Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, janeiro 24, 2007

anda uma gaja a tomar ginsana e só se arrasta...placebo é o que é...raisparta a industria farmaceutica...

Alguém conhece o Push Up dos Freestylers (a musica)? Nao estou a ver muitas maozinhas no ar. Ora bem, quem nao conhece claro que vai ja fazer o download. Ou, para aqueles que como eu, passaram a ser inimigos da pirataria, comprar o album. É a música que me ajuda a nao sentar o rabinho no sofá e a mexer-me pela casa fora. A carregar a máquina da roupa, a por a loica na maquina, a passar a ferro, etc. O Push up em repeat é aquela musica que dá pra tudo, inclusivamente para quando quiserem.... hmm... pois perdi-me. Esquecam. Devia ser meditar.

Hoje vou ver o último episódio da melhor série de 2006 (clicar no video). Na semana passada comprei a segunda série toda. Guardei o ultimo episodio para hoje. Entretanto regressei ao ebay e pus à venda os dvds que lá tinha comprado e a série é tao boa que consegui mais uns euros na venda do que o preco que paguei na altura da compra. A primeira série está a passar em Portugal. Vale a pena. É raríssimo uma série prender-me ao sofá. É que nem o 24, nem CSIs, Lost e tudo.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é, quem tem TVCABO já anda a ver a 3ª série na foxlife ...:-P

JSA disse...

ginsana? isso não é o ginseng? é que se for não tem nada a ver com a indústria farmacêutica. isso virá lá das homeopáticas ou lá o que é. se isso não tem um nome do género franciscodassisdamida ou algo do géneroq ue esconde a sua origem até a um químico experimentado, então não é farmacêutico convencional. cá para mim é mesmo só uma questão de o teu corpo não permitir qualquer efeito a essa treta

Minhoca disse...

eu quero um foxlife so pra mim!!

Joao... é Ginsana e olha que é mesmo químico! pra mim, é placebo!

Anónimo disse...

pois é...acabei de ver o 2 episódio da terceira temporada....maravilhas da tvcabo :P