Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 09, 2007

assim se matam fantasias

Saio da escola de conducao para a rua chuvosa e a caminho de casa, ligo ao Bola:

- Ja tou a caminho de casa. Tas a fazer o jantar?
Bola : Tou, quer dizer, ja ta pronto.
- Entao, despe-te. Va la. Esperas por mim só de avental. É um sonho antigo.
- (silencio)
- BOLA! Acorda, man! Ouviste o que eu disse?
- Espera…espera… espera….. os simpsons estavam mesmo a acabar. Entao, dizias tu…?
- DESPE-TE. Vais esperar por mim so de avental.
- Nao vai dar. Primeiro, nao temos avental, tu nao usas e eu tambem nao. Segundo, estou com arrepios, constipei-me por ter vindo à chuva para casa.

Humpf.

3 comentários:

Meow disse...

Estes homens! ;)

Anónimo disse...

looool

Anónimo disse...

Oferece-lhe um como prenda de Natal atrasada...