Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, janeiro 25, 2007

os meus marretas

Eles sao os meus amigos one click-away. Sao a minha companhia quando os outros meninos nao querem brincar comigo. Aqueles que estao mesmo quando nao estao. Que nunca abandonam a sandbox, que é como quem diz, a mailbox. Sao as unicas pessoas que me mandam mails cujo conteudo pode ser ehehehehe ou porca e ter mil significados. Gostava de deixar aqui claro que tou um bocado farta de mais so com eheheh, ja agora. Já que perguntam...
Tem dias em que um de nós pouco ou nada escreve e só tem tempo para um cheguei agora mas ja vou sair, que é como quem diz nao tenho tempo para as vossas merd... hoje. Sao aqueles amigos que queremos ter sempre sentados no tasco ali da esquina à nossa espera. Aqueles amigos que nos contam como conseguiram que o homem da tvcabo lhes pusesse aquilo a funcionar. Com quem podemos falar de assuntos desde cueca, baton, idas aos saldos, dores do período ou do coracao e até mesmo ó-que-esta-tao-frio. Podemos partir-lhes a cama que eles nao ficam tristes, tocar-lhes à campaínha as cinco da manha bebedos, cuspir-lhes o café para a camisola nova na estacao de servico, podemos convida-los a vir até cá um milhao de vezes e eles prometerem mas nao virem nunca, que tambem nao ficamos chateados. Podemos enganar-nos e pedir pra eles nos levarem de carro ao Cais do Sodré, quando queríamos era ir para Carnide, que eles tambem nao se chateiam. E riem-se connosco sem achar piada. (isto nao é bem verdade, mas aqui fica bem)Até pedem desculpa por nao terem prestado atencao. Podemos compreender que elas nao o largam porque ele tem mel e que ela tem a copa mais jeitosa da margem sul. Se for preciso, a gente mostra já aqui. Podemos falar sobre o monstro das bolachas que é como quem diz, do chefe dela que lhe come as bolachas, e escrever uns aos outros o que comemos ao almoco. E dizer quando achámos mal ele ter comido uma chamuca outra vez ou dez kilos de camarao. Ele nao volta a fazer. Ou como viemos vestidos. Como sao os collants. Ela hoje vem de cueca brasileira, ele hoje nao pos cueca de todo porque está nos trópicos.
Portanto, quem diz que à distancia nao funciona está a mentir!
Pra ser perfeito, só faltava mesmo ele ser gay e andar rodeado de amigos bonitos por dentro.
a foto é original: ele com pouco cabelo, ela com madeixas vermelhas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos!
Digo-te mais, até me vieram as lágrimas aos olhos.
A forma generosa como nos descreves, por vezes calorosa, por vezes introvertida, por vezes extrovertida, sensorial, racional, emocional, transcendental... e sensível. Xi, como tu és sensível.
Até me vieram...

Anónimo disse...

Tou com um sorriso na tromba que não consigo tirar :-) Que querida esta nossa Minhoca... O meu sonho é, um dia, vivermos os três no mesmo país, na mesma cidade, qui ça! GOSTO DE NÓS OS TRÊS :-) Obrigada Minhoca, bendito café na camisola nova.

Minhoca disse...

Vivermos numa quinta onde plantamos a nossa horta BIOLOGICA (passo a redundância)e dormirmos os tres na mesma cama!
:)

Anónimo disse...

Para memória futura, ambos os três sabemos que tudo isto é tão verdade quanto é verdade que nem tudo corresponde à realidade. Estás a arruinar-me!

Anónimo disse...

Epá, isso de dormirmos na mesma cama não sei! Da última vez quem se lixou fui eu, eheheh!
Sim, o nosso amigo marreta partiu a minha cama quando viu o decote a camisa de noite da Minhoca!

Anónimo disse...

A cama era frágil e eu era pesado...
TUDO PASSADO!!

Anónimo disse...

A minha cama ainda é a mesma - com um apoio a menos!