Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, janeiro 16, 2007

alemas a falar pelos cotovelos - porque tambem as há

Hoje fui fazer um teste rapido aos olhos para apresentar com os outros documentos e tres ordenados ilíquidos, para requerimento da carta de conducao. A senhora da óptica:
- Que giro! A minha filha tambem se chama Minhoca *, eu quando a tive andava farta destes nomes horrorosos que se veem por aqui, Lea, Hannah, etc. Portanto, quando vi Minhoca, achei tao lindo, por ser um nome típico dos países mais do sul. E com C tambem e nao K. Que horror, escrever um nome tao giro com K, nao é?

Cinhoca, portanto.
* tenta-se sempre salvar o nome real, eu que faco tudo pra me esconder atrás destas páginas, é sabido.

5 comentários:

snowgaze disse...

Então é hoje! Parabéns!!! :)

Helena Araújo disse...

Minhoka ???

;-)

Cromossoma X disse...

hum...Carla!
right?

*Quicas* disse...

Carolina??

;)

Anónimo disse...

Cátia?