Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Maria Lua

Esta história da Maria Lua ter desaparecido há largas semanas da blogosfera e se lhe ter perdido o rasto, é um mistério para mim. Só me faz lembrar aquele filme A Rede, com a Sandra Bullock. A Maria Lua apagou-se da blogosfera e para muita pena minha, deixou de existir. Se foi uma opcao voluntária? Pois nao sei.
Mas nunca mais ouvi falar dele, ela nunca mais comentou aqui. E o blog dela, entre outros, faz-me falta.

Já nao voltas? É que um dia destes sonhei que tinhas aparecido.
Podias mandar um mail...

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, um mistério inexplicável... Desapareceu sem deixar rasto. Se alguém souber dela, avise!

Anónimo disse...

Também já sonhei com a Maria Lua - e é mesmo estranho sonhar com alguém que nunca se viu... mas que se sente!
Tenho muitas saudades, e ainda clico todos os dias no blog para ver se há novidades.

Resta-me(nos) esperar que nada de grave tenha acontecido, e que esteja tudo bem!

S.A. disse...

é verdade!!

Uma grande falta! Gostava tanto de a ler...

Anónimo disse...

acreditas que quando estive em londres em dezembro lembrei-me dela e que engraçado seria encontrá-la e esbofeteá-la por ter desaparecido? :(

izzolda disse...

Uma palavrita que fosse, assim tipo adeusinho, tinha calhado bem.

Anónimo disse...

Eu junto-me ao clube dos pasmados perante tal mistério e confesso que ainda lá vou na esperança de não ver "that blog no longer exists"!
Espero que esteja tudo bem com a moqueca de sua majestade.