Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, janeiro 12, 2007

ta quase

- Entao, logo vemo-nos de novo às cinco e meia à porta de tua casa.

Foi assim que o meu instructor de conducao se despediu de mim hoje às nove menos um quarto da manha. Que querido. Pra semana ja vou ter de lhe dizer que por muito que ele goste de me levar a passear, convem espacarmos estes passeios antes de eu fazer o exame teorico. Esta manha, atrasei-me cinco minutes e quando cheguei à porta do trabalho, estava o velhote perante uma das janelas do edificio a fazer sinais com os bracos a uma das minhas colegas. Ela adorou ter um avozinho a flirtar com ela e nao quis acreditar quando eu lhe disse que ele a confundiu comigo. Acha que somos irmas. Fogo… ela nao é gira. Depois deste nao-elogio, durante a aula achei que só pra assustar devia travar a fundo e acelerar de repente só pra ele nao voltar a dizer blasfémias que causam mossas na minha auto-estima. Irmas... pfff.... só se for de cuspe.

Mal posso esperar que cheguem hoje as cinco da tarde, quando dou de frosques daqui e entro em fim-de-semana. Esta semana tenho andado toda rebentada. Em casa, circulo de passagem sempre em direccao à minha cama. Nao páro em mais lado nenhum. Nem o computador ligo e isto ja podia ser um sinal de depressao, meus amigos. O que eu quero mesmo é passar um fim-de-semana como a bridget aqui na foto. Se o Colin Firth nao puder aparecer, entao o lado direito da cama pode ser como de costume, para ti, Bola.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também gostav tanto mas não me deixam...