Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, janeiro 15, 2007

quem adivinhar a idade da Minhoca ganha um kit minhoca para a chuva

Ora bem, a poucos dias (17) da entrevista de emprego que vai salvar o meu casamento, convem ir-me preparando para dizer aquelas frases bonitas que ficam sempre bem, das quais procuro novos desafios é campea. Só fui a duas entrevistas para dois empregos a sério. Duma das vezes queria muito, acabei por nao ficar e mais tarde até suspirei de alivio. Da segunda vez, nao correu muito bem porque eu nao queria muito, mas depois de me dizerem que sim, descobri que afinal até queria. E daqui mais nao saí. Até agora, espero.
Daqui a dois dias faco anos (19), um emprego novo foi o que pedi às estrelas de prenda. Ao Bola pedi para me fazer um jantar especial, ao que ele respondeu que nao, pois nesse dia tem formacao. Chuif. Entao eu falto à aula de código e só deus sabe o que me custa nao ir, pois é fantástico, pra chegar a casa, acender uma vela num bolo de arroz e cantar parabens a voce, a mim mesma?? Assim nao. É que nem a parte do bolo de arroz se concretiza, pois aqui o mais aproximado disso sao uns muffins ranhosos, com manteiga suficiente para alimentar tres familias dum país de terceiro mundo durante tres semanas. Portanto, acho que vou passar a tarde dos meus anos nos saldos e a comer porcarias. Aha! Apanhei-vos. Nao vou nada. O meu hobby de momento (?) é esticada na cama a fazer testes do código da estrada e a aprender preciosidades como os sinais de transito. Falem-me de física quantica, eu falo-vos do código da estrada.
Nao se esquecam de me dar os parabens. Caso contrário, entro em depressao.
E pra isso já bastavam aquelas festas de aniversário quando eu era crianca, em que devido ao mau tempo, ninguem aparecia. Eu era uma crianca muito querida.

8 comentários:

Anónimo disse...

As entrevistas são lixadas. Mas vai tudo correr bem. Vais ver que sim.

Anónimo disse...

A Minhoca fará vinte e sete anos :D

Anónimo disse...

tou confusa (olha eu armada em floribela): "daqui a dois dias faço anos (19)"... o que quer dizer um 19 entre parenteses? é dia 19? se é dia 19, é daqui a 4 dias... elucida-me, s.f.f..

farás a bela idade de 27 anos! weeeeeeee! oh, fui tão feliz com 27 anos........

Anónimo disse...

fazes 23!!! acertei????

Força na entrevista! Vai correr tudo bem!!!

Anónimo disse...

26? Juraria que escreveste isso num post por aí abaixo um dia destes...

Anónimo disse...

Bolas, já toda a gente disse a mesma coisa...

Anónimo disse...

Saudades dos meus 27....

Minhoca disse...

Os meus dezanove anos foram porreiros. Na altura, nao queria passa-los.
Mas agora sou muito mais crescida....weeeeeeee!
Voces foram todos desclassificados, nao se fala na idade duma senhora assim sem autorizacao. tomem lá.