Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, janeiro 11, 2007

socorro

Esta semana tem sido cheia de manhas enérgicas. Enérgica porque depois de duas semanas de ferias, comecar a semana sempre ocupada até às sete, da-me cabo do coiro, claro. E logo com conducao pelo ar fresco da manha. Eu nunca fui amiga do ar fresco da manha. Durante a manha, prefiro sempre o ar a mofo dos meus lencois. Mas só até às duas da tarde.
Ora hoje o instructor perguntou-me se eu ja tinha o curso de primeiros-socorros. Eu tentei explicar-lhe que nao adianta eu fazer o curso (um dia inteiro), pois caso haja um acidente e seja preciso eu ajudar, eu sou daquelas que perante alguem a precisar de socorros imediatos, se senta à beira da estrada a mandar sms. Sempre achei que a melhor forma de socorrer alguem na estrada é dar um par de estalos bem dado, daqueles que deixam a marca dos anéis e tudo.
Vai daí, chego ao trabalho e ligo pra casa:
- Bolaaaaaa! Olha la, tu nao tens aquele certificado que te permite instruir terceiros em socorrismo?

- Nao sei onde isso anda. Mas nao sei se posso. Alem disso, nao te treinava, tu nao ias levar uma coisa dessas a sério.
Que rebelde que estamos depois de casar.

Se ele se esta a referir à parte de insuflar a boneca da sex-shop com ar e depois carregar-lhe no peito, nao, nao ia levar a coisa a serio. Toda a gente sabe que essas bonecas nao falam. Pra que o desperdicio?
Com esta porcaria do socorrismo, o meu exame teórico atrasa duas semanas. Mas quem disse que eu estava com pressa? Pressa mesmo só pra arranjar um emprego novo. Devido a mudancas internas de ordem logística, o Bola mudou de secretária e agora está a uns míseros 10 metros de mim. É muito amor, mas nao dá pra tanto. Isto é insuportável. Especialmente porque eu vejo parte do monitor dele (ele nao sabe) e ja me estou a preparar para lhe atirar com o meu termos de chá a ferver, da proxima vez que alguem lhe mandar um mail com o novo calendario Pirelli em attachment. La no fundo, acredito que ele apague o mail sem abrir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim eu também acredito que ele apague! E também acredito que os elefantes voam, as galinhas têm dentes e o Benfica é Campeão esta época!!!

Não sabia que era necessário ter o curso de CPR para tirar a carta! Bjokas

Anónimo disse...

Até eu abro os mails com o calendário da Pirelli... (ou abria, se mos mandassem... ...o Bola que forwarde...)

Anónimo disse...

Experimenta pôr um biombo!

Minhoca disse...

Ja la ta um biombo... hmmm!
Agora é que temos pirelli e sem eu ver!