Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, janeiro 10, 2007

escuta, escuta

E daquela vez que ela, que gostava tanto de ouvir o gás nas bebidas, agitou uma garrafa de coca-cola e pos o ouvido no gargalo e apanhou com coca-cola pela orelha toda fora? Naaaa…. Nao fui eu. Foi uma pessoa amiga. Nao é isso que dizemos todos? Vamos à farmacia comprar preservativos, testes de gravidez ou pomada para as hemorroidas mas nunca é pra nós. É sempre uma amiga ou amiga da amiga da amiga da… ok. Talvez nao signifique muito se eu agora escrever que nunca fui à farmacia comprar nada disto, normalmente o meu limite é o canesten (sem aplicador).
Pois bem, hoje entusiasmei-me com a coca-cola. Decidi passar o dia a cafeína que é como quem diz, na coca, tal é a minha motivacao pra trabalhar. E a dada altura, estava tao ocupada que dei comigo a olhar para a minha garrafa de meio-litro e pus-me com brincadeiras. O trabalho vai empilhando, mas nao me apetece. Alem disso, ainda estou em choque por hoje, na aula de conducao ter trocado a esquerda com a direita. Tantas piadas que ja ouvi sobre mulheres que trocam a esquerda e a direita e eu hoje passei uma hora a fazer o mesmo. Mas porque, meu Deus? Ja nao bastam os defeitos que tenho? E logo eu que conduzo tao bem…

7 comentários:

snowgaze disse...

Pode ser que agora passes a saber muito bem o que é esquerda e direita. Eu só interiorizei o conceito esquerda-direita quando aprendi a conduzir, e nunca mais tive problemas! :) Boa sorte (e bom ano).

Minhoca disse...

É so em alemao... o rechts do links :(

Anónimo disse...

Cara Minhoca, apesar de não ser uma comentadora assidua (aliás, só comentei uma única vez!), hj resolvi aparecer, não para comentar o post mas sim o blog em si, que é simplesment ESPECTACULAR! Não há 1 dia que consiga passar sem aqui vir, já se tornou um vicio (dos bons)! Por isso, continua a deliciar-nos com as tuas aventuras e lembra-te que, tal como eu, há resmas, paletes, de gajos e gajas que te lêem mas não dão a cara!;) Bjs

Anónimo disse...

èlou Carla!!! è mesmo bom para desanuviar de um dia de trabalho-mais-que-aborrecido vir até aqui ler o que escreves... parece-me mesmo qundo tirávamos fotocópias e tu falavas falavas... coisas tontas e outras nem tanto!!! és mesmo verdadeira, por isso gosto tanto de ti!!!! Os homens deviam ler-t co, muuuuita atenção... mas enfim... talvez não absorvessem o mais importante...

Muitos beijitos amiga!!! e até breve!!! Quando vens a Portugal de novo?

Sandra raimundo

Minhoca disse...

ola! Que queridas...!
E eu a pensar que o meu blog era so lido por velhinhos. É o que dá patrocinar os lares! :)

Sandra! O meu estado avancado de alzheimer fazia-me hoje perguntar como terias tu aqui chegado. Atraves de mim propria, nao?
Voltar a Portugal... hmmm... espero que brevemente mas nao faco ideia ainda.
Volta sempre!

Micas disse...

Eu sou como "A amiga Olga", venho cá sempre sem deixar sinal. Gosto deste cantinho sempre alegre e bem disposto e depois tb faço comparações, somos ambas portuguesas e "tripeiras" (julgo eu), de "sangue quente" casadas com alemães, coitaditos, o que eles passam para nos aturar não!!!...

Minhoca disse...

Ola Micas!
:)
É verdade, casadas com maridos provavelmente disciplianos, eficientes, pontuais, etc... é uma mescla de culturas engracada!
Eu nao sou do Porto, mas sou do Norte! :)