Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, janeiro 22, 2007

de arrancar os cabelos

Hoje, ao ver os dois 'técnicos' a agarrar nas ferramentas e a sair pela porta do meu quar… da minha casa, tive aquela sensacao de deja vu triste e pior ainda, o feeling de que isto se vai repetir vezes sem fim, ate a porcaria da tvcabo funcionar. Powerbox em ordem, satelite em ordem, técnicos azelhas nada em ordem.. so pode ser! A resposta hoje foi inteligente
- vamos estudar melhor este caso em particular e trocar opinioes, ali aquele prédio em frente pode ser o problema, sabe?
Pois nao sei! A mim apetece-me sempre e atirar-lhes com a caixa das ferramentas à cabeca. Repito sempre a mesma pergunta: mas está milimetricamente nos 30 graus oeste? Ja perceberam que o satelite é o Hispasat?
Salta uma pessoa da cama as sete em ponto para estas cenas. E depois querem que comecemos bem o dia. Especialmente a pensar no preco que esta malta cobra por hora e nada adianta!
Devagar, muito devagar, estou-me a tornar impaciente. Ja abanei a powerbox, pronto, admito. Agarrei naquilo e agitei como se de um yoggi se tratasse. Nada. Normalmente nas discussoes com o Bola, é algo que funciona sempre. Ja tentei inserir o cartao de maneiras diferentes, ou seja, de forma irracional. Mais logo tava a pensar escrever no prato do satélite com um marcador 'hispasat', assim a modos que, só pra ver se ajuda. Já fiz promessas. Estou cansada disto. Porque é que é assim tao dificil instalar a tvcabo no estrangeiro? Agarro-me de pernas e bracos à ideia de que o pessoal que la tem ido a casa nao é competente. Nem quero acreditar que simplesmente nao dá.
Chuif....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que eles podem ter razão, os prédios em frente são terríveis, eu tenho o mesmo problema!

Anónimo disse...

Infelizmente não é só no estrangeiro... A TVCabo é uma coisa do demo! Por isso é que eu escolhi a Clix SmarTV (não, não trabalho para eles). Pelo menos a assistência técnica é muuuuuito melhor. Não sei é se chega à Salsichilândia.

Anónimo disse...

Olá!!
Parabens plo site!!!!
Olha eu concordo com a Gralha a TvCabo é uma coisa do demo e esta invenção da powerbox ainda é pior, eu tb tenho uma e akilo dá uns problemas infernais, enfim... Não percas a esperança lol.