Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, janeiro 04, 2007

tensao pre-menstrual

Tou um bocadinho moida, ah pois tou. Ver titulo. Esta dor fininha a querer estragar o meu ultimo dia aqui pra lados da antiga uniao sovietica. Mas nao vale a pena deprimir-me. Pois ibuprofeno esta ca pra ajudar, os pensos Reglex ja nao existem para nos deixar com muito medo, especialmente antes das aulas de educacao fisica, em que olhavamos quinhentas vezes pros nossos calcoes brancos atleticos, com medo que eles se transformassem na camisa do Harrison Ford depois de ter sido alvejado. Sou uma pessoa muito cinematografica.
Razoes pra estar contente (perguntem-me)? Ora bem, eu nao ia dizer mas vi tantas maos no ar... primeiro, porque me estou a preparar para ir estourar a minha mesada (?), leia-se rublos que nao gastei, em bijuteria de semi pedras preciosas. Ambar, portanto. Segundo, ontem telefonaram-me da empresa number 1 para a qual me candidatei espontaneamente. Ja tenho entrevista marcada. Comeco a acreditar no horoscopo, que gentilmente faz saber que 2007 sera um ano de desafios profissionais. Ate pra emigrantes como eu. Desesperadas por nao trabalhar a 20 metos do seu mais que tudo.
Daqui a duas semanas faco 27 anos. Ha uns anos olhava pras pessoas de 27 e achava-as velhas. Nao sei que pensar, estou em conflito. Em todo o caso, rugas ainda nao ha.
Amanha volto pra casa, o que significa fim de ferias, mas nao ha nada como a sensacao de voltar a nossa casa. A minha cama, ao meu sofa. Aos livros de ingles, aos exercicios do codigo. Aos tachos e panelas.
Nao percam dentro de dias o post com as minhas resolucoes para 2007. Nao podia faltar.

4 comentários:

Meow disse...

Ui, a dorzinha da menstruação! Grandes vidas pela terra dos czares, hein? "Nós, por cá" já começámos o trabalho ontem. Boa sorte para a entrevista ;)

Anónimo disse...

eh pá...com isto das férias de Natal e fazer compras por St. Catarina já não me actualizava hà muito. Feliz 2007...esperemos que o horóscopo não seja tipo o do Gato fedorento especial ano novo

Anónimo disse...

Ai estas dores menstruias... Ui...
Nunca mais chega a Elizabete Jacinto, com o camião que trasporta trifene 200 tamanho familiar, para me aliviar!

LOL!
Por acaso não sei como são essas dores visto que o Deus me abencoou com ovários exteriores e pendurados, mas so de ver a minha alma gemea a irritar-se com dores sei que não deve ser muito agradavel!!!

Espero que esteja tudo bem, na Terra do Putin Molotof e boa viagem de regresso à ilha!

Beijinhos e FELIZ 2007

Anónimo disse...

Ora então um excelente 2007! Com muitos post bem humurados e a fazer-nos sorrir.
Aqui por Lisboa parece que vamos todos para o Dakar, tal é o entusiasmo nas ruas em frente ao monumental Mosteiros dos Jerónimos. POr falar nisso? Já alguém votou nas 7 Maravilhas de Portugal? Aqui fica onde o fazer: www.7maravilhas.pt

"Vemo-nos" na terra das salsichas!