
Ora bem, ontem o Bola depois de ter passado o fim-de-semana a montar aquilo que é agora (?) o nosso guarda-roupa de sonho (quando digo de sonho, refiro-me à maravilha que é termos seccoes devidamente separadas para pendurar a roupa e luzes no proprio guarda-roupa), achou por bem regressar ao local da compra – um desses paraísos onde se compra tudo (mesmo tudo, até uma mulher a dias) para a casa – por achar que faltavam os manípulos das portas do dito armário. A certa altura, depois de muito passear por lá, liga-me, incomodando a minha leitura de uma dessas revistas da moda que tanto me ensinam:
- Olá! Ollha, que tipo de manípulos queres para o armario? (pergunta tao concreta e tao pratica como o que quero eu comer no dia de Páscoa do ano da graca de 2008)
- Hmmm.. sei lá, qualquer coisa que nao seja muito pirosa. Discreta, mas com classe. Escolhe tu.
- Pois, é que há aqui uns muito giros em forma de tartaruga, elefante e borboletas. Gosto tanto das borboletas.
(eu, que continuava a desfolhar a revista, ao ouvir isto, parei, fechei-a, tirei os oculos e levantei-me. Tirei tambem o dedo das narinas, pois nao combinava com o meu ar de espanto)
- Borboletas?? Para manípulos das portas do nosso armário (?) de sonho? Que estranho… ve la se isso nao é piroso. Olha, a serio, escolhe tu. Eu bou gostar de certeza. Nao quero cá dourados.
- Gosto tanto das borboletas! (nao, nao tinha ouvido mal)
Se o bola fosse portugues, eu perguntava-lhe se ele queria que eu chamasse o Fernando. Assim sendo, fiz de conta que o meu gajo continuava a ser o macho de sempre e que isto tinha sido um daqueles pesadelos, um daqueles flashbacks que se esfumam assim depressa, sem que a gente se lembre deles passados cinco minutos. Pedi à fada das donas de casa para me ajudar nisto.
Quando ele chega a casa, mostra-me as borboletas todo feliz e diz-me, sorrindo nao sao queridas? Eu, perante este misto de alegria com uns manípulos giros e esta tristeza por o ver a abichanar gritei-lhe da porta do quarto
- Sao giros, sao, mas ve la se depois de tratares disso tudo ainda tens tempo para fazer um peeling de pepino e a manicure, sua gaja!
Ele hoje ainda nao falou muito comigo o dia todo. Nao sei se será disso. Se for, mais uma prova que o seu lado macho ficou por aí algures, em Portugal.
4 comentários:
Só acredito nas borboletas quando postares a foto... :P
Minhoca convenhamos que o Bola já anunciava; a dormir com a ovelha?!!!!
LOLO
Não estou a ver bem essa das borboletas...mostra, mostra!
Opá... pois... eu devia desconfiar, né? Mas ele tem sido sempre tao macho, alem disso, a ovelha dividimos e tal. Bom, vou ficar atenta!
Mas o armario ficou giro, pronto... snow, ponho foto sim. Infelizmente quando chego a casa ultimamente ja esta escuro, queria tirar com luz natural. :)
nao tens a receita do bolo porque!?
Enviar um comentário