Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, outubro 08, 2006

vinho nas cuecas

Uma palavra perigosa para mim é, certamente, outlet. Quando oico falar em outlet, se for no fim de mes, fico com medo. Se for no início do mes mas com a conta minúscula, também fico com arritmias e dificuldade em respirar. Mas vou. Levo é o Visa preparado. ihihihi
---------/-------
Tenho quatro garrafas de vinho enfiadas na gaveta das cuecas. Tenho as pirosadas que comprei, toalha a dizer parabens, ferramentas para o bolo que lhe vou fazer, etc, na gaveta das meias. Sao as minhas unicas gavetas onde sei que ele nao vai praticamente nunca. A menos quando diz aah, deixa la ver se na tua gaveta so existem dessas com gola e alta e tal, ora deixa ca espreitar... mas nao vou ter tanto azar ao ponto de no espaco de sete dias poder criar tao triste oportunidade.

Sábado ele quer ir a Nuremberga. Eu vou ter de arranjar uma reuniao da escola mesmo às quatro e meia, pois é o único motivo irrefutável, inadiável, ou seja, perfeito. Ontem falei com o meu vizinho sobre estas possibilidades e ele disse que acha relativamente fácil agarrar no Bola por volta dessa hora e tirá-lo de casa, pra eu poder preparar tudo à vontade e poder cá enfiar as oito pessoas envolvidas na marosca. Chega o gajo dos tachos, trago o bolo da pastelaria, ponho a mesa, enfeites e tcha-raaan!! O Bola entra duas horas depois pensando que a casa está vazia e Surpreeeeeesa. Pelo menos, é assim que na minha doce ingenuidade eu acredito que seja. Há videos na net a circular com cenas hilariantes sobre surpresas parecidas, em que por qualquer razao há sempre barraca. Também nao estou livre. Os meios existem, falta verificar o talento... especialmente para mentir.

1 comentário:

Anónimo disse...

dava um braço para ver (não dava nada porque dói; só daria se não doesse)mas ao menos podias pôr por aí uma webcam na sala para a malta que quisesse (eu, por exemplo; claro que não "entraria" sem que antes tivesse sido "convidado") poder assitir ao espectáculo da surpresa. Ou aos familiares o espectáculo está vedado?! Só era preciso saber a que horas era a surpresa e ter essa webcam em local estratégico ligada... assim também poderíamos tomar parte na "party"... depois, tão discretamente quanto possível, "saíriamos"...