Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, outubro 08, 2006

socorro, encontrei o guarda-roupa da Cyndi Lauper

Foi hoje como me senti no Campera (????) alemao. Um horror. Pensava que aquilo era um bastidor para alguma festa em comemoracao dos anos Oitenta, que tanto ficaram na memória do nosso tao querido povo alemao. T-shirts néon todas esburacadas, plainitos, mini-saias que gritavam olá, chamo-me mau gosto, prazer. Ainda consegui, a muito custo, digo-vos, trazer de lá um cinto que tambem devia ter sido da cindy lauper, mas que até me me convenceu. Trouxe também um cachecol verde florescente, pois sou adepta dos passeios nocturnos estrada fora e uma t-shirt com bonecada gira. De resto, só vos digo, as primeiras sete pecas de roupa que agarrei foi por ter mesmo de partilhar com alguem, pois eu nao podia acreditar que os meus olhos estavam a ver aquilo. E amaldicoei nao ter levado a maquina fotográfica, pois passam-se anos sem se ver tanto mau gosto junto por metro quadrado!
Quando o Bola me aparece com umas calcas brancas com umas risquinhas pirosas, eu implorei-lhe para ele me revelar que estava mesmo a brincar comigo, a ver o que eu dizia. Depois disse-lhe que se ele comprasse aquele horror, eu ia trabalhar de leggings. Chegou.
E agora que ja me passou o choque, vou tomar a minha chávena de chá para me acalmar e poder dormir descansada, sem pesadelos com a Cyndi (e nao Cindy, essa é a Crawford) a correr atrás de mim a cantar you can look you can run and you will find me time after time..., ao mesmo tempo que me poe um chapéu às bolas rosa e lilás na cabeca e eu tento gritar sem conseguir.

3 comentários:

Patsy Dear disse...

medo... muito medo...

Anónimo disse...

e eu afinal a pensar que tinha mau gosto no acto de escolha do meu vestuário... eu que até um dia fui trabalhar com uma camisola toda esburacada das traças do que não me apercebi tendo causado uma pequena tragédia familiar pois que até fiz a minha consorte desatar num choro envergonhado perguntando-me se eu não me tinha mesmo apercebido como é que tinha ido vestido para o trabalho... afinal, ao que vejo há pior, muito pior, com escolhas deliberadamente a raiar o mau-gosto :)

Minhoca disse...

Essa cena foi linda e de chorar mas de riso. Marido que faz a querida esposa chorar por ir trabalhar mal-vestido. viva a nossa mae fashion!! ihihih :)