Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, outubro 10, 2006

o meu irmao andou no seminário

Email da Minhoca aos Manos:

Uma sobremesa fixe pra eu fazer pros anos do Bola?
Ando sem ideias…




RESPOSTA
Von: Mano Ord*****[mailto:******@gmail.com]
Gesendet: Dienstag, 10. Oktober 2006 15:49
Betreff: Re:
An: Minhoca
Cc: Irma dos dois

Receita: LOUCURA DE MORANGOS "À LA BAVÁRIA"

ingredientes:
morangos, chantilly e wonderbra.

Preparação:
lavar bem o peito.
colocar o wonderbra apertadinho e dispôr os morangos delicadamente entre as verdadeiras.
tem cuidado para não amassar ( se amassar não faz mal, arranjas umas tostinhas e tira-se tipo compota!)
por fim cobre com o chantilly e dá a comer sem talher :P
tirei do site da http://www.vaqueiro.com/
EHEHEHEHEEH

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL!

Adorei a receita e o sentido de humor do teu irmão! Tenho que fazer essa receita para o meu "bola"!!

Anónimo disse...

grande mano, assim é que é!

Anónimo disse...

hmmm...err...eu nao sou assim...a receita é dum amigo de um amigo meu
(smiley de vergonha)

mas já agora fica a dica: com pêssego tb dá! :P

icaro

JSA disse...

este é o irmão "radiologista"???

Minhoca disse...

É...concerteza que já passou no ar esta receita maravilhosa nos seus tempos da rádio!