Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, outubro 18, 2006

vat do you vant

Pois é camaradas, um dos meus blogs favoritos explodiu e foi à vidinha, tal como muitas outras estrelas neste espaco que é a blogosfera. Se alguem encontrar por aí a Mary Moon, manda-se um abraco daqueles apertados. Caso ela nao se manifeste até ao primeiro de Novembro, data em que vou de avioneta em direccao à Britannia, entao farei os possiveis para a procurar por lá em Westminster.

Os meus alunos tornaram-se uns doces e desejosos de aprender. Tanto que ontem tinha levado várias coisas, das quais calculava ficar com sobras para a próxima aula, ó-ó… dei a materia toda e eles carburaram ali bem. Acho que perceberam bem a mensagem quando lhes disse que para um curso de tres meses, que custa quase vinte contos a cada um, que inclui uma hora e meia por semana, era bom se pudessemos avancar o maximo possivel para rentabilizar a massa investida. Para ver se no final do curso ja sabem ler um postal. E dizer direitinho Vat do you vant.

Estou sem Bola, aliás a esta hora está ele em Heathrow. Abandonou-me hoje antes das seis da manha e só me lembro de o sentir a andar no quarto às voltas atrás duma bolsa de toilette e eu lhe ter oferecido a minha saquinha da higiene, pois ele nao tem nenhuma. Aparentemente as minhas sao muito maricas pra ele, sendo que uma tem um urso, a outra a pantera cor-de-rosa com letras garrafais que dizem Power to the pink e a última tem uma crazy turtle. Baralhada perante horas tao matutinas, disse-lhe que se achava gay levar uma das minhas saquinhas, entao que optasse por um saco plástico, conselho que ele seguiu escrupulosamente. Deu-me um ganda beijo e eu tentando abrir os meus olhos remelados, ainda lhe consegui ver o perfil de fato, uma visao bastante agradável por sinal. Regressei aos meus sonhos, num dos quais eu estava no infantário nos meus tenros 4 anos a puxar novamente as calcas do Eduardo pra baixo. Eduardo, se estas a ler isto, desculpa lá mas com quarto anos eu nao sabia muito bem o que fazia ou se calhar sabia mas fingia que nao. Eduardo, vi-te uns anos mais tarde e parecias um jovem triste, nao me digas que ao te puxar as calcas do fato de treino te tornei infeliz!! Eduardo…!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, cara minhoca, parece que a amiga moqueca da britania se esfumou! Que terá acontecido?

MissangaAzul disse...

Também ando preocupada... ninguém sabe dela... simplesmente desapareceu. Volta Mary Moon, sentimos a tua falta!!!
:(

MissangaAzul disse...

Também ando preocupada... ninguém sabe dela... simplesmente desapareceu. Volta Mary Moon, sentimos a tua falta!!!
:(

Anónimo disse...

Eu já nem quero saber do blogue, era só saber se ela está bem....enfim...cada um sabe de si! Espero que o Bola volte rápido, rápido! Ahh é verdade! Não chegaste a contar-nos que nome puseste nas mesas do casamento! Se tiver a ser muito cusquinha simplesmente ignora o comentário...eheh...beijinhos grandes

Tamia disse...

E todos procuramos a Mary Moon...

Anónimo disse...

já conquistaste os teus alunos!! (os meus nunca trazem nada para a aula, chuif)

Anónimo disse...

Olá,

Eu tb sou (era?) uma assídua da Maria Lua (assim como tua Minhoca :-)). Andei aqui a vasculhar o mail e encontrei um endereço dela e mandei-lhe um mail, mas ela ou não o viu ou não respondeu. Esta situação é muito estranha. Se souberem digam qq coisa, ok?

Alexandra
(xana2000_2000@yahoo.com)

Anónimo disse...

Então e que tal retribuir os beijinhos Dona Minhoca ?