Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, outubro 03, 2006

To-do list de hoje

1. Transferir dinheiro ao Bola. Pois, eu sei, tambem ja lhe disse que preferia pagar em amor, mas desta vez tem de ser. Sou eu a titular da conta comum. (riso maquiavelico e esfregar maos de contente)
2. Preparar a primeira parte da aula da próxima semana, com exercicios tirados do meu livro da primeira classe, passando apenas para ingles.
3. Arrumar a esquina suspeita do meu quarto. É a esquina onde está a cadeira onde eu vou amontoando roupa durante a semana. Ao fim-de-semana costumo seleccionar o que vai pra lavar e o que é para dobrar. Este fds nao mexi uma palha.
4. Aspirar. Detesto aspirar. Quando era pequena, aspirava os cabelos para me divertir. Quem sabe, nao experimento. Sabe sempre bem reviver a infancia, com a diferenca que desta vez nao acredito chegar mesmo ao saco do aspirador e ver como é por lá. Quem diz aspirador, diz autoclismo.
5. Procurar no ebay o creme da tromba, o champo e o baton, que desta vez acaba tudo em simultaneo.
6. Limpar as minhas duas gavetas aqui no trabalho. Estao cheias de tralha que nao preciso e posso jurar que sinto um certo cheiro a mofo (bolor?) quando as abri. Estou com um certo medo. Em determinados estádios, o bolor assusta-me mesmo. Devem viver criaturas por dentro de tanto fio azul. Às vezes, sinto-as respirar.
7. Encontrar queijo, no matter what, o que é algo praticamente impossível num feriado, como hoje. Para quem nao sabe, hoje comemora-se a unidade alema, ou seja, o momento em que o muro caiu e a Alemanha se tornou una, embora em termos práticos ainda nao seja bem o caso. Esta unidade que se celebra é mais teórica. Os níveis de desenvolvimento entre a antiga DDR e o lado de cá continuam díspares. Mas comemora-se, é feriado e eu preciso de encontrar queijo para os meus hamburgueres. Hamburguer sem queijo?? Naa....
8. Fazer as sobrancelhas. Sim, porque ser a única pessoa a trabalhar dá-me direito a luxos destes, vim de pinca na carteira. Oh yeah! Vai na volta tambem arranjo as unhas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas estás de feriado e foste trabalhar??? Não percebo nada...

Minhoca disse...

Fui trabalhar só de tarde... porque me contam o dobro das horas e como sou daquelas que acaba sempre o mes com menos horas dadas, aproveito pra equilibrar... :)