Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, outubro 21, 2006

ironias da vida

Ainda nao contei que tenho um vizinho que mora na casa mesmo ao meu lado. Tem estado vazia ate há umas semanas atrás, pois é uma casa pouco ortodoxa, é mesmo muito pequena. Uma sala com kitchenette e casa de banho. Imagino que morar ali cause uma certa asfixia, razao pela qual nao tem sido fácil encontrar inquilino, parece. Ontem enquanto esperava pelos homens das mobílias, pirososa de casaco comprido e borbotoso, cabelo apanhado e cara de assobio, entra um jovem alto, robusto e sorridente, que me cumprimenta alegremente. Eu diria mesmo com uma ponta de malícia. Tive quase pra lhe dar dois pares de estalos, mas que é isto? Mas nao, em vez disso sorri de volta e pus-lhe as minhas chaves de casa na palma da mao. eheh eh e....h... Ora, naquele predio para alem do meu vizinho americano e do Bola nao entra mais nenhum menino. Eu ja sabia que havia um inquilino novo por estas bandas, mas contentei-me com a descricao que o Bola fez depois de se ter cruzado com ele nas escadas... é murcho, muito miúdo, parece ser um gajo sossegado. Ó-ó… de murcho nao me parece ter nada, alias, quando o vi passar tive visoes de campos de flores a desabrochar, arco-íris, coracoeszinhos e aquela música que se costuma por nos filmes aquando dum milagre. Se eu tivesse um jardim, já podia ter jardineiro. Bom, nao é que eu esteja excitadíssima com a ideia de ter um vizinho vindo directamente da Elite Model Look, mas é bom saber que quando finalmente me caso, aterra-me um vizinho com V maiúsculo na parede aqui ao lado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o novo vizinho é o que aparece na fotografia, mais parece um clone de um primo teu:) Ou será mesmo o original?!

Minhoca disse...

Tivesse eu primos destes...!!!