Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, outubro 05, 2006

escapadela

Daqui a um mes tou a chegar de Londres. O Bola vai à ilha daqui a duas semanas, em trabalho, só por dois dias, mas para outros lados. Duas semanas depois vamos com dois amigos e colegas.
Vao ser apenas 4 dias, só mesmo para ficar com um cheirinho, pois com as férias prolongadas no Natal, nao dá mesmo para mais. Vou comecar o ano outra vez com dias de ferias em menos.

Entre outras coisas, há pequenos objectivos que pretendo atingir ao longo destes quatro dias: comer um bom caril num indiano daqueles mesmo genuínos, trazer um carregamento de Twinnings para os próximos doze meses (e soft cookies do Sainsbury's), comprar uma caneca com a cara do príncipe Carlos, esse pao. No resto do tempo, ocupo-me com as banalidades tradicionais em terras de Sua Majestade e alinho nos planos dos outros, porque isto de ir em grupo nao é fácil, mesmo que a gente leve no braco a amiga mais amiga, a pessoa mais parecida connosco. Os interesses colidem quase sempre. Portanto, já disse ao Bola que se se quer enfiar no Harrods ou na Oxford Street, tudo bem... nao precisas de dizer nada, Bola, ssssshhhh....os sacrifícios que uma miúda apaixonada nao faz.

1 comentário:

Patsy Dear disse...

que engraçado... eu é daqui a precisamente 2 meses!:P