Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, outubro 28, 2006

peanuts

E duas fatias de pao branco barradas com manteiga de amendoim e um copo de leite pra empurrar? Só falta mesmo experimentar à moda americana, ou seja, barrar mais uma fatia, fazer uma sandes mas com rodelas de banana dentro. Vou ali vomitar e volto ja.
Depois de muito hesitar, acabei por decidir que a manteira de amendoim tem um lugar reservado na prateleira da minha mercearia, desde que o seu consumo seja efectuado com moderacao. Pelo que em vez de comer duas colheronas de sopa daquilo, usei uma colher de chá. Orgulhosa de tal acto, dei uma salva de palmas a mim mesma.
Eu devia era comer uma peca de fruta, que me faz melhor. Mas infelizmente, tá-me nos genes. Gosto de doces, tenho tendencia pra gostar de todas as porcarias que fazem mal. E tenho um gajo, com quem dize que casei, cujos hábitos alimentares se assemelham aos de um adolescente. Naquela fase do desporto. Portanto, se o meu estomago pudesse falar, gritava de desespero. E depois toca de pedir aos pais pra me mandarem Ulcermin pelo correio.
Vou é ver um filme de terror pra ver se ganho juízo. Bom domingo! Passem a ferro, limpem a casa-de-banho ou facam pelo menos a vossa própria cama.

2 comentários:

Cromossoma X disse...

Ai minhoca como te entendo!!! Gosto tanto da minha manteiguinha de amendoim, da geleia de blackurant e da minha querida e amanda nutella...e depois ando sempre com o ulcermin nas unhas!!!

Patsy Dear disse...

ai... comi ha 2 dias um DOCE DE FIGO caseiro que ainda estou a tremer de prazer...